Meu namorado e eu somos muito felizes juntos, agarradinhos , honestos um com o outro. Por vários motivos não penso em terminar, mas eventualmente tem brigas entre nós dois, brigas pesadas pois eu tenho muitos problemas emocionais, e ele me bloqueia no whatsap, às vwzes vai embora da minha casa, e o pior, muitas vezes ele fala coisas como vai tomar no cu, vai te fuder garota.

E eu cresci sem falar palavrões e nem ouvir palavrões comigo, ele foi o primeiro e isso me impacta muito, já ele cresceu sendo congado assim pela mãe... Ele diz q vai tentar parar e eu até vejo que tenta, brigamos agora, e ele nao disse, mas me bloqueou no whatsap, e isso me causa muita ansiedade.. não consigo agir normalmente

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
04/12/2019 00h18
Logo ele usará nome de animais para te chamar.
É isso que quer pro futuro?
anônimo
04/12/2019 00h20
Acho que ele é infantil. Talvez vc também seja.
anônimo
04/12/2019 00h25
Pior que brigas no relacionamento viciam, depois que a gente briga uma vez, já era, qualquer coisa é motivo pra uma próxima briga. Fica gostoso, o drama, o clima, é viciante.
04/12/2019 00h26
Estou casado há 8 anos e acho que nunca, ou talvez num momento ou outro, eu senti ensejo de dizer algo assim pra minha mulher. E olha que eu sou bagaceiro pra caralho, eu cresci no meio da vila. Não é legal não.
04/12/2019 00h27
Como o cara te namora e te bloqueia? Puta que paril....
anônimo
04/12/2019 04h17
"Obs
elas respondem
anônima
04/12/2019 00h24
Larga esse embuste. Se o seu pai, que é seu pai, nunca falou um palavrão na sua frente, quem esse babaca pensa que é pra te tratar assim?
E eu nem vou mencionar essa mania de bloqueio no Whatsapp. Garoto ridículo.
04/12/2019 00h26
Temos duas situações que derivam da mesma coisa: a criação

Você não é acostumada a ouvir esse tipo de coisa, por isso acha estranho, e eu tbm sou assim, não lidaria bem tbm
Ele é acostumado a ouvir isso da própria mãe, de forma que pra ele é algo natural

Digamos que os 2 são desse jeito por uma questão de hábito/costume. Pelo menos ele ta tentado, parece né