Oi gente, hoje estava de boa no meu Instagram e veio um perfil que parecia fake e me mandou um Oi, logo depois perguntou do meu namorado e eu disparei o coração, por que minha irmã descobriu uma traição assim. Aí fui perguntando da onde que ela conhecia ele e tal, e ela disse que nos conhecia da escola e que sabíamos que estávamos juntos a um bom tempo, falou que estudou comigo na minha sala , falou o jeito que eu era lá na escola certinho, aí eu pedi pra dizer quem é, ela falou que falava depois e mandou tchau, aí eu pedi foto dela disse que não podia, eu tô ficando doida com essa história, a pessoa não mostra quem é, será que meu namorado ta me traindo?? Como faço pra descobri, alguém sabe como hackear um Instagram? Alguém me ajuda por favor

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
04/12/2019 00h30
É alguma fofoqueira da sua escola que se diverte estragando relacionamentos alheios. Relaxa, tem aos montes por aí.
04/12/2019 00h30
Com certeza é uma pessoa chatíssima que não tem o que fazer.
Bloquei-e.
anônimo
04/12/2019 00h30
vish nem sei complicado pode ser amiga ou seu namorado dificil dizer.
anônimo
04/12/2019 00h39
Só uma amiga tentando contato
04/12/2019 00h41
É uma demônia, seu namorado deve ser satanista, cuidado. Já vi muita gente morrer assim.
04/12/2019 00h42
Fofoca pra mulher é pior que pinga pra alcoólatra, puta merda. Que neura.

Se fosse importante e ela quisesse te ajudar, teria metido o papo reto. Ela quer é te perturbar. E conseguiu, pelo visto.
anônimo
04/12/2019 00h43
Alguma pessoa idiota querendo te sacanear.
31/07/2020 20h42
E aí, o que aconteceu? Conte-nos todos os detalhes, é corna ou não?
elas respondem
anônima
04/12/2019 00h42
Descobri uma traição do meu ex assim pelo Facebook em um perfil fake de homem,era a piranha por trás.
E também já criei um perfil fake pra jogar um verde da gaia.
31/07/2020 20h30
Alguma idiota que não tem oq fazer, mas aí, vc pode criar um fake tbm e mandar mensagem pra ele. Aí vc vai descobrir se ele é fiel ou n.
anônima
31/07/2020 20h44
Tenho q ler a mente dele primeiro.
31/07/2020 20h45
Bloqueia ela e segue a vida. Pra quê dar bola pra quem você nem sabe quem é?
31/07/2020 20h47
estranho, pq se fosse uma traição ela teria falado logo. ta parecendo q é uma caminhoneira gamada em vc desde a escola
anônima
31/07/2020 20h47
Boatos não ligue