Tenho 17 anos, meço 1.90, sou carismático e engraçado com quem já tenho um bom relacionamento de amizade - amigos, família. Nunca namorei, na escola algumas meninas já tentaram se relacionar comigo, porém sou bem tímido. Eu me dedico aos estudos, sou um cara inteligente, porém, quando o assunto é puxar conversa com alguma menina que é atraente eu não consigo, tenho sei lá... medo de me sentir um babaca falando ou fazendo algo de errado. Uma vez uma menina linda me pediu em namoro, na hora fiquei sem reação e acabei estragando tudo, recusei. Tenho o sonho de conhecer alguém, casar, ter filhos... porém, acredito que será bem difícil, pois sempre acabo estragando tudo. No próximo ano vou fazer faculdade de jornalismo, meu sonho, ser Âncora de jornal, espero desenvolver mais minha comunicação e nesse intermédio tentar me relacionar mais com às mulheres. Me dêem dicas de como posso acabar com essa timidez que ocorre comigo somente quando tento conversar (relacionar) com alguma mulher atraente.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/12/2019 01h01
Lendo seu texto, eu tive a impressão que você enxerga essas mulheres como superiores só por serem bonitas, tu acaba se diminuindo e achando que não é capaz de agradá-las. Basta trabalhar a mente, ver que elas são mulheres como as outras, que ai vai ficar mais fácil.
04/12/2019 00h32
Voce é assim especificamente SÓ nesses momentos ou tem algum outro momento em que voce se vê assim tbm?
anônima
04/12/2019 00h33
Tenta homens
eles respondem
04/12/2019 00h31
Tu tem 17 anos, queria o que? Saber tudo sobre como agir na vida? Só vai e deixa de ser cagão, se arrisca. Deus odeia os covardes, diz o velho testamento. O resto tu vai aprender com o tempo, mas NÃO PODE ficar se escondendo das mulheres, senão vai virar um ressentido com o passar do tempo. Te atira
04/12/2019 00h38
Véio, timidez não é câncer. Só puxar conversa. São apenas meninas, não sabem de porra nenhuma da vida que você também não saiba.

Fale, escute, seja simpático e divertido. Está tudo na sua cabeça, você que está querendo pensar pelas mulheres. Você cria o seu próprio problema. Quem disse que elas acham alguma coisa? E se acharem, e daí?

Converse e veja se elas realmente te acham babaca. Se acharem, mude. Se não, adivinha? Era tudo coisa da sua cabeça. Os resultados te darão confiança.
anônimo
04/12/2019 00h34
Tenta dar um passo a cada semana.
Use a internet para conversar e treinar