Sai com um menino do meu trabalho, a gente malha na mesma academia também, foi sexo casual, e acabou, inclusive ele mesmo não quer mais. Depois o professor da academia começou a mandar zap pra mim direto (conversando normal, ñ estava me paquerando) só que do nada ele parou de mandar mensagem, agora fiquei na dúvida, será que ele contou para o professor que a gente saiu?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
04/12/2019 00h38
É difícil dizer...
Porém, imagino ser mais plausível que o seu professor não tenha lhe enviado mais nada por falta de interesse ou de assunto, do que qualquer outra coisa.
04/12/2019 00h32
Nem li, mas sim, contou.
anônimo
04/12/2019 00h39
Sim, ele deve ter contado pra seu professor que você é uma múmia na cama, daí ele desistiu de te paquerar kkkkkkkkk
anônimo
04/12/2019 00h31
Sim, vai todo mundo da academia querer provar seu mel agora. É bom ou não é?
04/12/2019 00h31
Há uma probabilidade. Não se preocupe com isso.
anônimo
04/12/2019 00h36
Contar pra galera é regra geral dos homens
04/12/2019 01h31
Pode ter falado, mas não tire conclusões apressadas. Uma coisa pode ter nada haver com a outra. Dê mais um tempo e veja Oq qcontece
elas respondem
anônima
04/12/2019 00h35
Pode ser que sim, mas pode ter sido por 3000 outros motivos, sabe? Não tome a conclusão já assim pra si pq as vezes não tem a ver...