Sem julgamentos!
Não ir nas casas noturnas fazer isso... até pq não me imagino... Queria fazer algo pra tirar um dinheiro por fora mas que fosse em total sigilo, mas nem sei como começar...
Já passou várias vezes pela minha cabeça essa possibilidade.
Se for julgar, nem responde aqui !

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
04/12/2019 00h33
Eu todo inocente, achando que era programa de programação mesmo... Já ia dar umas dicas básicas, aff. Sai fora.
04/12/2019 00h34
Eu não tenho vocação pra coaching de puta, sinto muito. Mas já aviso: a vida é dura, perigosa e pra render tu tem que ter muito estômago e trabalhar muito, muito mesmo.
anônimo
04/12/2019 00h37
Começa se inscrevendo nos sites de acompanhantes, cria um nome de "guerra" pra ti, compra um outro chip só pra atender os clientes, posta fotos sensuais e coloca teu valor, cria outro Facebook, Instagram e adiciona só caras com dinheiro e vai chamando oferecendo programa, até tu ter uma clientela legal
04/12/2019 00h34
Sei programar em Python, Java, C++, MYSQL...
anônimo
04/12/2019 00h35
Use a internet.
As primeiras vezes pode escolher até ir se acostumando
anônimo
04/12/2019 00h36
Você pode até arrumar um jeito de começar, mas não espere o tal sigilo. Não vai acontecer. Melhor arrumar outro empreendimento se não quiser ficar com fama de puta.
anônimo
04/12/2019 00h41
Vc quer virar puta? Essa vida é sofrida parece boa, mas não é, elas passam por muita humilhação. Começa que mulher só gosta de cara bonito, e vc vai ter que dar a buceta pra qualquer um. Ser puta só é bom quando vc está com o seu boy maravilha e ele te chama de puta e bate na sua cara na hora da socada
anônimo
04/12/2019 00h46
Começa a atender em casa , se inscreve nesses sites de acompanhantes se tu for bonita de corpo vai ganhar muito dinheiro.
elas respondem
anônima
04/12/2019 00h44
Se não quer ir trabalhar em casas, anuncia em algum site de acompanhantes. Eu acho mais seguro ir para alguma casa.
Não vou te julgar.
Só tenha cuidado, nem tudo são flores nesse ramo.
Boa sorte!