Gente, eu tô ficando com uma mulher bem mais tímida e que é bem delicada também, na primeira faz que ficamos ela só deixou eu dar uns celinhos nela e mais nada. Hoje ela tava meio gripada e nem quis me beijar, hoje foi a terceira fez que saímos. Mulheres vocês gostam de homem que fica insistindo para beijar ou preferem quem espera mais, ficamos aqui bem juntinhos conversando num clima agradável. Eu não me importo mesmo em não beijar, mas isso pode me fazer diferença ruim ou boa para mim?
Mas é claro que se ela deixar eu fico o tempo quase tudo beijando, e acho que ela notou que eu gosto. Me falem aí por gentileza

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/12/2019 00h46
Ué tem que beijar mesmo.
04/12/2019 00h47
Terceiro encontro é só deram uns selinhos? Hum...

Se não rolar uns beijões eu nem quero.
04/12/2019 00h44
Selinho?! rsrs
Acho que vc é apenas amigo dela.
anônima
04/12/2019 02h26
Ela é timida não espere pra ela ter iniciativa, vc que tem que ter , mais como ela tá gripada espera ela ficar boa
eles respondem
04/12/2019 00h42
Tu tá só com tesão, tu quer é meter o pau nela.
04/12/2019 00h49
O normal seria já tá na fase de botar a morsilla na boca e dar palavras de ordem
anônimo
04/12/2019 00h44
Safadinho
04/12/2019 00h45
Ela não sente atração por você