Evite esse tipo de homem que estipula “tempo” antes da foda, pra te julgar.
Só looser
04/12/2019 00h56
Se um homem põe isso como critério pra julgar uma mulher dessa maneira, então ele é que não é sério e respeitoso. É isso. Siga seu tempo e suas vontades e fique com o homem que for devidamente sério e respeitoso, que é o que vai merecer você.
04/12/2019 02h26
Então... tem menino, moleque, que tem esse preconceito infantilóide de que mulher que dá logo de cara "não é pra namorar"... para estes, eu diria que você deveria segurar até casar...

Para os Homens (com "H" maiúsculo), pessoas maduras, não importa... pode dar logo no primeiro encontro. Não é o timing do sexo que vai ditar se vai ter namoro ou não.
anônimo
04/12/2019 00h55
6 meses e meio
04/12/2019 00h55
Se ela pensa em sexo, é impura e não serve. Pastor me garantiu, em uma profecia.
04/12/2019 00h56
O ponto não é ser séria e respeitosa, ela sempre vai merecer respeito, independente do tempo que ela espera para transar. Agora, se você fala o tempo que devo acreditar que ela esperava em busca de uma relação firme, dai sem duvida é algo que acontece com o tempo, não acredito em relações firmes e puras no qual o casal pula na cama logo no inicio de namoro, tudo tem que amadurecer.
anônimo
04/12/2019 01h38
No mesmo dia.
Se não vou achar que não está entregue a relação!
04/12/2019 01h36
Não existe isso de tempo. Um cara que acha que a mulher não é para casar pq transou logo, é burro... Não vale a pena.. Se no primeiro encontro vc sentir vontade de transar, então transe. Não fique esperando com vergonha
04/12/2019 02h09
Acho que ela tem um pau na verdade
04/12/2019 02h27
Não tem essa questão de tempo. Está afim, faça
04/12/2019 09h32
Não tem questão de tempo, mas eu prefiro que demore.
elas respondem
anônima
04/12/2019 09h49
Quando o cara gosta da menina, independe se transar na primeira ou decima vez. Agora, se ele só quer sexo mesmo, ela pode liberar na decima saída que ele vai cair fora em seguida igual. Tudo depende do tipo de homem. E para namorar uma menina, nada tem a ver com "séria e respeitosa", tem a ver com sentimento.