eles respondem
Tipo, tu tem duas doenças horríveis e potencialmente mortais, e tá preocupada se vai passar ou não no vestibular? Porra.
Imagina a pergunta: uma pessoa com tuberculose e leucemia pode passar em medicina?
Pode né caralho. Mas ela precisa rever as prioridades.
Tudo é possível, basta ter foco e determinação. Mesmo com tudo em ruínas é possível sim dar volta por cima e alcançar aquilo que você tanto almeja. Boa Sorte!
Se for estudiosa sim.
Depois de formado complica
É sim... Tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração. ≠
Claro que é possível, afinal tudo depende de devidos esforço e dedicação, porém, para que você consiga suportar a carga necessário de empenho pra isso inclusive, é necessário tratar essas duas coisas pra que isso não traga nenhum problema a mais, pois depressão e fobia social já trazem problemas por si só. Então, antes de começar a trajetória de estudar pra passar em medicina, comece um tratamento psicológico o quanto antes pra que você já possa ter o máximo de benefícios possíveis nesse início.
Meu amigo tem isso e passou, ele sofreu bastante no começo mas ta conseguindo se adaptar
Sim.
São as pessoas que querem ser patologistas ou radiologistas/médicos nucleares na minha turma.
Poder pode, mas vai atrapalhar lá na frente.
Quanto a pessoa não para de tentar, o único resultado é o sucesso.
É possível sim! Com dedicação e muito trabalho você consegue
elas respondem
Passar sim, agora estudar acho que não. Por que tem trabalhos, semanários, provas e estágios. O que você precisar e procurar ajuda procurar um psicólogo. Vai cuidar da sua saúde para depois cuidar da saúde dos outros. Espero que um dia você se livre desse mal e seja uma grande médica.
entrar na faculdade ? sim , dificil vai ser continuar, pois é pressão tem seminarios e é o dia todo , é melhor vc ir logo fazer terapia ou tratamento de fobia social
Vai sair de lá pior do que entrou.
É um curso que desgasta bastante.
Existe um índice que mede o suicídio entre universitários. Os cursos integrais e bem puxados, como medicina, tem uma taxa alta.
Acho que se ela for em um psicólogo e tratar essa questão da sim
Se cura primeiro e depois vai atrás de fazer faculdade