Tipo, tu tem duas doenças horríveis e potencialmente mortais, e tá preocupada se vai passar ou não no vestibular? Porra.

Imagina a pergunta: uma pessoa com tuberculose e leucemia pode passar em medicina?

Pode né caralho. Mas ela precisa rever as prioridades.
04/12/2019 01h01
Tudo é possível, basta ter foco e determinação. Mesmo com tudo em ruínas é possível sim dar volta por cima e alcançar aquilo que você tanto almeja. Boa Sorte!
anônimo
04/12/2019 01h02
Se for estudiosa sim.
Depois de formado complica
04/12/2019 01h02
É sim... Tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração. ≠
04/12/2019 01h02
Claro que é possível, afinal tudo depende de devidos esforço e dedicação, porém, para que você consiga suportar a carga necessário de empenho pra isso inclusive, é necessário tratar essas duas coisas pra que isso não traga nenhum problema a mais, pois depressão e fobia social já trazem problemas por si só. Então, antes de começar a trajetória de estudar pra passar em medicina, comece um tratamento psicológico o quanto antes pra que você já possa ter o máximo de benefícios possíveis nesse início.
04/12/2019 02h10
Meu amigo tem isso e passou, ele sofreu bastante no começo mas ta conseguindo se adaptar
04/12/2019 02h15
Sim.

São as pessoas que querem ser patologistas ou radiologistas/médicos nucleares na minha turma.
anônimo
04/12/2019 11h57
Poder pode, mas vai atrapalhar lá na frente.
04/12/2019 11h59
Quanto a pessoa não para de tentar, o único resultado é o sucesso.
04/12/2019 12h47
É possível sim! Com dedicação e muito trabalho você consegue
elas respondem
anônima
04/12/2019 01h17
Passar sim, agora estudar acho que não. Por que tem trabalhos, semanários, provas e estágios. O que você precisar e procurar ajuda procurar um psicólogo. Vai cuidar da sua saúde para depois cuidar da saúde dos outros. Espero que um dia você se livre desse mal e seja uma grande médica.
anônima
04/12/2019 01h10
entrar na faculdade ? sim , dificil vai ser continuar, pois é pressão tem seminarios e é o dia todo , é melhor vc ir logo fazer terapia ou tratamento de fobia social
04/12/2019 01h02
Vai sair de lá pior do que entrou.
É um curso que desgasta bastante.
Existe um índice que mede o suicídio entre universitários. Os cursos integrais e bem puxados, como medicina, tem uma taxa alta.
04/12/2019 01h11
Acho que se ela for em um psicólogo e tratar essa questão da sim
anônima
04/12/2019 01h10
Se cura primeiro e depois vai atrás de fazer faculdade
04/12/2019 02h15
Muito estudo, foco.
anônima
04/12/2019 11h56
claro