Estou com minha namorada a quase 1 ano, somos evangélicos e 99% das vezes que nos beijamos eu fico de pau duro, e logicamente ela percebe, mas nunca comentou nada sobre, então dps de uns 5 meses nessa, eu resolvi falar com ela sobre, dizendo que não era intencional e simplesmente acontecia, ela disse que tudo bem, que tinha percebido sim (óbvio kk) e pediu dscp pq às vezes ela não sabia se passava dos limites (claro que eu disse que a culpa não era dela e que isso não era um problema, só quis comentar pq me sentia desconfortável sem saber o que ela pensa)

Porém isso acontece até hoje, e eu realmente não tenho intenções, queria muito que não acontecesse isso..

A pegunta é: o que será que ela pensa? pois até hoje acontece O que vocês achariam/pensariam a respeito????

Obs: eu sei que é algo normal e tem meninas que gostam até.. Mas tentem pensar como ela pensaria, lembrando que somos evangélicos..

Obs2: eu não ligo pra isso, só não queria me sentir preocupado caso ela se constranja com isso e não consiga me dizer.

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/12/2019 01h51
Fica tranquilo, ela com certeza entende seu lado.^^
04/12/2019 01h07
Acho que ela compreende que é algo instintivo! Ela tb deve ter desejo, não é pq vcs são evangélicos que não sentem desejo, a questão é que vcs optam por não realizar agora
04/12/2019 01h02
Ruim ela não acha.
anônima
04/12/2019 01h03
ela sabe que é normal , resista a tentação não vá longe de mais nas caricias
04/12/2019 01h48
Ela deve ficar na dela pq quer se guardar então evita o assunto mas ela te deseja e não deve ver a hora de usar.
eles respondem
anônimo
04/12/2019 01h04
Irmão, vá transar, Deus não existe e se ele existisse pense, porque ele criaria você com pênis, se não for pra usar, saia da matrix evangélica
anônimo
04/12/2019 01h01
Pecado irmão!
Resista à tentação