Meu caso:
Estava doente e fazia alguns duas que não transava com a gata da época...
Ela estava mais afim que eu.
Vinha todos os dias cuidar de mim e nada, eu estava mal mesmo, nem pensava em sexo.
Aí ela entro debaixo das cobertas e começou um
Oral bem intenso,
Tirou sua roupa sem falar nada subiu em cima,
E colocou direto no cuzi'n e começou a se masturbar me usando mesmo...

Ela gozou e eu gozei dentro dela...
Foi nesse dia que descobri que so sinto prazer em ver minha companheira com tesão .

Detalhe no outro dia estava curado...
Kkk
Sério!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/12/2019 01h15
Kkk uiiiii

Foi em um carro.
ele me pegou de madrugada e fomos para um lugar bem escuro, ai a gente foi inventando varias posicoes,
(Vcs só acredita vendo quantas conseguimos fazer naquele pequeno espeço) foi a melhor. Ele gozou em mim depois pediu pra mim gozar na boca dele kk
Com aqueles portas fechadas fumaca tampamdo tudo uii kkkk
04/12/2019 01h16
No outro dia estava curado foi demais kkkkkkkkkkkkk
04/12/2019 01h21
Preguiça
eles respondem
04/12/2019 01h21
Conheci uma mulher mais velha, numa matéria da faculdade, daí começamos a se curtir, ai começamos a tranzar, passou alguns dias, numa sexta, fomos pro barzinho dps da faculdade, daí o fogo bateu, e fomos no banheiro feminino do bar, e transamos ali mesmo, quando ela gozou, gozei também, Foi a melhor gozada que ja dei kkkkkk, mas dps passamos 25 dias com medo dela engravidar :/ ... Isso foi recente, tem uns 4 meses
04/12/2019 01h17
Vai tomar banho seu nojento
anônimo
04/12/2019 01h18
Aposto que viu no "Fatos Desconhecidos kkkkkkk..... to zuando.....
anônimo
04/12/2019 01h25
Mexi muitas vezes e a explosão aconteceu