Não sou garota, mas se me permite... Muitas mulheres sentem prazer no anal. Já tive parceiras que só chegavam ao orgasmo fazendo anal.
anônimo
04/12/2019 01h16
Olha querida, eu sou gay e vou te contar, não vejo a hora do piru de natal chegar kkkkkkkk, elas não sentem tesão não, não tem a próstata como nós temos, mas é lá no fundo, por isso a gente gosta de dotado mesmo, pra tocar lá no fundo e dar aqueles segundos de prazer máximo, uiii, arrepiei só de pensar !
anônimo
04/12/2019 01h14
A minha até goza e pede pra botar no cuzinho
anônimo
04/12/2019 01h27
Tem que saber tocar o ponto g anal
elas respondem
anônima
04/12/2019 01h14
Muito prazer.