Simplesmente, pq passei muito tempo sem gostar ou me atrair por ninguém. Quando isso acontece por uma pessoa que tem a orientação sexual compatível com a minha, tem afinidades em comum e está livre, crio 1000 expectativas, fantasio uma vida a dois mas no final das contas a pessoa não sente o mesmo.
Vai tudo por água abaixo e me sinto desolada com o ego ferido, não sei se ela não me acha atraente suficiente, se demorei demais para me declarar, se poderia ter feito uma abordagem diferente, não sei, mas sinto uma insuficiência enorme.
Sei que isso é uma situação normal, mas a parte mais difícil nem é superar e sim aceitar, não tenho o mínimo de maturidade e sei que estou sendo patética por reclamar disso .

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/12/2019 01h40
Beije o tanto de sapos com todo amor, o príncipe vai aparecer. Esse é o segredo. Precisa se arriscar, se desgastar. Conhecer a realidade da pessoa, e não as projeções emocionais suas que só existem na sua cabeça.
04/12/2019 01h58
Uma hora irá aparecer. Mais para que isso aconteça você tem que persistir, mesmo que você demore para encontrar, mesmo que você sofra por desilusões amorosas nesse caminho. Mais o segredo é persistir e nunca desistir.

Você deu um dos seus passos. Você falou que gostava daquela menina, e isso já é alguma coisa. Garanto que alguma menina irá gostar de você ainda. Mais você não pode desistir de encontra-la. ≠
anônimo
04/12/2019 01h38
Vai tentando
04/12/2019 01h49
O problema é essa criação de expectativas. Um bom relacionamento se cria pelas afinidades, mas permanece pela resistência. Resistência ao dia -dia, as pequenas intrigas, aos comportamentos que te desagram. Quando deixa rolar naturalmente, essas coisas acontecem e vc procura com se parceiro achar uma saída, mas quando vc cria expectativas faz de tudo Para evitar situações que são impossíveis de evitar... Então aí vem a sensação de revolta e mágoa. Meu Conselho é: Simplesmente deixe rolar pequena. Expectativas podem acabar com uma relação que tem tudo para dar certo.

Ps.: Vc não é patética por se abrir... Todo mundo precisa de uma válvula de escape.
elas respondem
anônima
04/12/2019 01h39
eu passei recentemente pelo mesmo, quer conversar?
anônima
04/12/2019 01h39
Ai moça, to na mesma situação e ta foda. Me chama no privado para a gente debater isso.
anônima
04/12/2019 01h44
Você colocou expectativas onde não tinha nada
anônima
04/12/2019 01h50
Espero que te ajude bastante da mesma forma que me ajudou.