Paixão é fogo que arde sem se ver
04/12/2019 06h59
Fogo é a rápida oxidação de um material combustível liberando calor, luz e produtos de reação, tais como o dióxido de carbono e a água. O fogo é uma mistura de gases a altas temperaturas, formada em reação exotérmica de oxidação, que emite radiação eletromagnética nas faixas do infravermelho e visível.
eles respondem
04/12/2019 04h21
Ah pronto, agora virou crime colocar fogo na pessoa só porque ela me tirou do sério...

Fogo queima de acordo com o que se leva a vida
anônimo
04/12/2019 05h28
Não sei o que é isso.
anônimo
04/12/2019 05h29
substantivo masculino
1.
fenômeno que consiste no desprendimento de calor e luz produzidos pela combustão de um corpo; lume.
2.
língua de fogo, labareda, chama.
anônimo
04/12/2019 08h08
Aquilo que algumas pessoas no rabo ou na buceta

Eu tenho no rabo

Ah não perae..