Você duvida? Caráter não tem gênero.
anônima
04/12/2019 09h31
Não entendi nem o contexto, nem o que tem a ver uma coisa com a outra.
anônima
04/12/2019 10h08
Sim, o discurso é lindo. Na prática, é mto comum ver feministas xingando outras mulheres e incentivando a objetificação do corpo feminino ainda mais.
eles respondem
anônimo
04/12/2019 08h03
Mulher feminista é homem praticamente, se bobear tem até pau
anônimo
04/12/2019 09h18
Feministas no Brasil usam mascaras, só achem a boca pra falar que é uma, mas por trás vivem num mundo de promiscuidade.
Virou modinha entre as mulheres falarem que são feministas, mas 90% nem sabe direito o que realmente é representar essa classe, não sabem debaterem se questionadas ainda te xingam de escroto por afronta-las, na verdade só envergonham cada vez mais.
04/12/2019 09h25
Uma mulher sensata, não exporia.
Uma mulher com caráter falho, exporia