Sinceramente não gosto de fazer amor, gosto de fazer sexo com socadas fortes, todas que vou pra cama sou assim, elas gritam gemem e sempre voltam.
Estou falando das que sai, até as mais tímidas piram, mas queria saber de mais mulheres se sexo com essa pegada e intensidade a maioria gosta.

eles perguntam
1 0
elas respondem
04/12/2019 09h54
sinto mais tesao se fizer com jeitinho... socada forte nao tem graca nenhuma kkk tem que dar aquela reboladinha, ou ir no ritmo...