Sendo que quando a mina faz isso é vista como apaixonada e carente.
Sério, vocês querem que fiquemos mandando mensagem pra vocês só pra vocês se sentirem e pisarem na gente e falar que ficamos no pé de vcs?
E depois vcs vêem com essa de "ah n demonstra interesse" "ah, está me iludindo" blablabla

Vão se tratar.

(Isso, obviamente, pra quem fala isso)

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
04/12/2019 10h55
Kkkkkkkkkk
Ri, mas com respeito. Senti tua indignação daqui, e poucas expressam tão bem em texto.

É basicamente o modus operandi de vocês, mulheres. É ruim, né? Para de graça, que nem todos os homens são assim.
anônimo
04/12/2019 10h56
Vc quer dizer moleques, não homens
04/12/2019 11h12
Não quero que ninguém me envie mensagens que não sejam frases motivacionais do Naruto ao som de Linkin Park
04/12/2019 11h13
Algumas mulheres tbm são assim, só mostrar interesse que começam a vacilar..paciência.
04/12/2019 10h53
Fonte: vozes da minha cabeça