2.04K  05/12/2019 03h31

Uma vez meu ex falou que mulher que exibi o corpo só serve pra homem exibir. Ele não gostava que eu usasse decote mas quando estava com ele poderia usar. Usei um biquíni curto e ia trocar aí ele falou pra usar com ele podia. E ontem descobri que ele fez um insta e postou duas fotos minhas ambas apareciam minha bunda. Fiquei arrasada. Terminamos. Pq isso? Se ele não queria namorar pq ficou me iludindo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/12/2019 11h15
Homens exibicionistas com tendências a serem viciados em pornografia e praticantes de serem cornos por esporte.

A maioria das mulheres deveriam fugir desse tipo
04/12/2019 11h16
Com ele do lado não tem chance de os caras chegarem em ti enquanto que tu sair sozinha e arrumada deixava ele inseguro.
anônimo
04/12/2019 11h19
Que tipo de homem está se produzindo?
Puta, merda, só cara tosco.
anônimo
05/12/2019 03h31
Deixa ele exibir o troféu