Eu sou jovem e bonito, porém não tenho vida social, não tenho amigos, não namoro, não faço exercícios, fazem 3 dias que não tomo banho ou escovo os dentes, não tenho vontade de fazer absolutamente nada. Nem sair na rua estou saindo, só fico tentando me distrair com séries, vídeos e jogos aqui em casa, mas vejo que não é o suficiente. Não me sinto contente com essa situação. Estou desanimado para ir atrás das coisas como emprego, mulher, cuidar do corpo e etc. O que eu faço gente? Eu to me sentindo mal

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/12/2019 11h24
Vc está deprimido. Precisa dar um passo de cada vez e tem que lutar, lutar contra isso, levanta agora toma banho escova os dentes e troca de roupa!!!!!
anônima
04/12/2019 11h43
cade bossonauro p mandar esses vagabundos trabalharem!?
04/12/2019 13h29
Isso se assemelha bastante com um quadro depressivo. Você precisa buscar ajuda profissional.
anônima
04/12/2019 13h45
Sintomas de depressão , vá escovar os dentes e abra portas e janelas pra arrejar o ambiente e depois ore desabafe com Jesus , peça forças a ele
eles respondem
anônimo
04/12/2019 11h33
Depressão. Vá tomar banho, se obrigue à reação.
anônimo
04/12/2019 13h50
Dizem que suicídio é a única cura permanente pra depressão =D
anônimo
05/12/2019 02h53
Vai num show de rock que encontrará sua turma