pq são tao raras? a maioria nao puxa assunto, ou dificilmente puxa assunto, mesmo num relacionamento com o cara, nao toma iniciativa

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/12/2019 12h12
Existe sim.

Mas o problema é que ainda há muito daquele pensamento de que o homem que precisa tomar atitude e não a mulher. Eu acho isso uma besteira. Se você está a fim do cara e por algum motivo ele não toma a iniciativa, dê você o primeiro passo e pronto. O que custa? Não vai cair a língua não.
anônima
04/12/2019 12h03
Eu tenho amigas que chegam nos homens, eu msm já cheguei, tenho amigos homens que eu vejo outras meninas dando em cima deles. Vcs ficam reclamando no site que mulher não toma atitude, elas não tomam atitude com vcs pq vcs devem ser chatos e não são tão bonitos assim então vcs tem que ir atrás mesmo
04/12/2019 12h05
O que acontece é que hoje em dia todo uma coisa tão mecânica, que se a maioria da mulheres puxar assunto ou tomar iniciativa, ela é taxada de fácil ou pegajosa, quando na maioria das vezes só está demostrando interesse saudável e leve, mas se torna algo pesado, aí a mulherada fica quieta esperando os bonitos tomarem as iniciativas. É o que tá acontecendo sim!
eles respondem
04/12/2019 12h10
a mulher nem sempre vai ser direta, asvezes vai te dar sinais e vc tera que saber fazer essa leitura
anônimo
05/12/2019 03h26
Comigo é meio a meio