Gente gostaria de saber se alguma pessoa aqui do site já tomou roacutan , ele acaba mesmo com as espinhas e vc teve algum efeito colateral ??????

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
04/12/2019 12h09
medico
anônima
04/12/2019 12h10
Roacutan acaba, mas somente sob Prescrição médica. Dependendo do caso às vezes nem é necessário a roac.
Tem o peeling químico em clínica de estética,mas também é necessário passar na dermatologista antes.
eles respondem
anônimo
04/12/2019 13h21
O Roacutan é muito eficaz, porém a prescrição e orientação devem ser seguidas por um médico especialista. Além, disso os efeitos colaterais do Roacutan são inúmeros. A lista é enorme, se vc visse abula dele (gigantesca); são os mais variáveis possíveis, desde feridas (edemas grave na boca) e uma descamação geral da pele (rosto) até episódios de depressão.
anônimo
05/12/2019 03h11
Alimentação saudável
anônimo
05/12/2019 03h17
As minhas diminuíram com o tempo. Largue a punheta, se exercite, como melhor e beba bastante água.
04/12/2019 13h17
Faço peeling quimico a cada 20 dias e tá funcionando
anônimo
04/12/2019 12h08
O único tratamento efetivo é dematologista
Eu quando tinha uns 14 até uns 19 tinha muita espinha e já tinha passado de tudo no rosto, mas gastei foi dinheiro atoa porque a maioria dos remédios funcionava por pouco tempo alguns me deixava com mas espinhas e outros machucava e manchava meu rosto. Espinhas acaba com o tempo ou com um cuidado de dematologista que sabe o tipo de pele vitaminas certas alimentação etc...
04/12/2019 13h21
Só lamento, para de bater punheta
05/12/2019 03h12
Peeling, com acompanhamento de um Dermatologista
Funciona bem viu
05/12/2019 15h42
Roacutan para mim não presta. Fiz tratamento por quase um ano, durante o tratamento as espinhas sumiram, depois voltaram do mesmo jeito.

O que funcionou para mim foi ir em um nutricionista e seguir uma dieta. Em um mês já vi diferença. Fora os colaterais do Roacutan, pode causar até depressão.