1.18K  11/12/2019 15h23

Sempre na primeira vez que vamos transar não demora muito e ele goza, beleza. Aí damos um tempo e tentamos a segunda aí as vezes o pau nem sobe, aí tem que esperar horas e horas pra tentar de novo, ele até demora mais de gozar do que na primeira mas tbm não leva esse tempo todo e eu nunca gozo, sempre fico com vontade, já teve vezes que eu tive que me masturbar sozinha pra poder me "satisfazer" e isso já tá chato, as vezes ele me chupa mas não consegue me fazer gozar e nem se esforça logo para, parece que cansa, e nosso sexo só é isso, ele goza e acabou. Eu nao aguento mais isso.

elas perguntam
21 11
eles respondem
anônimo
04/12/2019 12h35
Conselho: não se case com ele.
anônimo
04/12/2019 12h40
Problema que atinge a maioria dos homens... Eu tenho. Porém aprimorei muito meu oral, por isso não deixo a mina na mão, se não vai na rola, na boca ela vai se acabar
anônimo
04/12/2019 12h48
Tem técnicas que ajudam, mas ele tem que querer, pelo visto ele não se importa com seu prazer.

A coisa melhor do mundo é ver a mulher gozar e saber que a gente proporcionou isso a ela. Ele não sabe o que está perdendo
04/12/2019 17h25
Você tem que falar isso para ele, não para nós. A mulher tem uma dificuldade a mais para chegar ao orgasmo, tem que ter mais comunicação entre vocês.
04/12/2019 13h33
Da pra tratar, mas quem tem q fazer isso é ele. Se ele não se importa, sai fora. Pois parece q ele não se importa, se não te faria um oral decente pelo menos. Coisa horrível ficar nessa frustração.
04/12/2019 12h56
Quanto mais rápido a gozada é sinal que ele te ama e quer formar uma família o mais rápido possível.
09/12/2019 12h30
Larga dele, e procura um homem (de verdade)
04/12/2019 12h27
Manda ele fazer pompoarismo masculino. Hj só gozo quando quero
anônimo
04/12/2019 16h56
E por que tá com esse borracha fraca delicia, merece rola por horas nessa buc... sedenta por sexo e o molenga é um frouxo, não merece a mulher fogosa que tem.
Há se eu te pego ;9
anônimo
11/12/2019 15h03
Enfia o dedo no rabo dele, vai ver se não fica esperto!
anônimo
04/12/2019 16h39
Você deve ser gostosa demais (estou sendo irônico).
anônimo
04/12/2019 12h45
Fala pra ele bater um algumas hrs antes de te comer...
anônimo
04/12/2019 12h28
Ele deve ter o pênis pequeno pra sua vagina
Mas tudo tem uma solução hoje em dia
Tem uma camisinha que se chama capa peniana ela tem o formato de um pênis deixa o pênis mas grosso e maior, e retarda a ejaculação do homem dando mas prazer a mulher e ao homem porque o prazer do homem é ver uma mulher gozar ne...
04/12/2019 12h25
ou tu é muito gostosa ou ele é rápido mesmo.kkkkk
anônimo
11/12/2019 11h00
situação dificil a sua e a dele tb. no começo da minha vida sexual acontecia isso comigo. era psicológico, mas o problema é que ela não me ajudava a resolver, me sentia ainda mais pressionado. acho que o ideal seria vc conversar abertamente com ele, porque não é legal vc se privar de prazer por causa dele. por outro lado, apoio de quem divide a experiencia com ele é quem mais pode ajudar. seja sincera e diga que assim não dá pra continuar (a situação) e que vc esta disposta a ajudá-lo, mas que ele também tem que se esforçar pra te satisfazer.

boa sorte aí.
anônimo
04/12/2019 22h13
Vai tentando com outros.
Daqui umas quatro tentativas encontra um cara bom de cama.
Aí vai entender o porque das mulheres gostarem de cafajestes.
anônimo
04/12/2019 19h20
Tenta ganhar dele.
anônimo
04/12/2019 19h19
Leva ele no médico.
04/12/2019 13h24
Manda ele não ser tão nervoso, as vezes isso é ansiedade; ou é só punheta mesmo
anônimo
04/12/2019 13h22
Que vida hem, melhor mudar dr namorado
04/12/2019 12h34
Vê, isso pode ser realmente um problema médico ou pode ser só a desenvoltura. Geralmente, quando eu tenho uma atração muito grande pela mulher, se eu penetrar logo de cara eu gozo rápido e acabo deixando-a na mão. Por isso, não vou logo penetrando. Faço preliminares razoavelmente longas pra estimulá-la do jeito certo e troco de posição com uma certa frequência pra evitar gozar. Fazendo isso eu consigo fazê-la gozar. Agora isso de gozar rápido não é toda vez, geralmente são nas primeiras vezes e tal
elas respondem
anônima
04/12/2019 12h25
Ele tem que desenvolver técnicas pra retardar a ejaculação, tem camisinha com esse efeito. Faça a tentativa.
04/12/2019 13h27
Tem que conversar com ele e falar pra ele buscar algumas técnicas pra melhorar a situação. Se você está nessa vibe de não aguentar mais e tá se sentindo infeliz, o relacionamento de vocês não vai durar muito tempo. Sexo não é tudo, mas é uma parte importantíssima e não da pra se sentir insatisfeita a vida inteira...
anônima
04/12/2019 12h28
troca de namorado
11/12/2019 10h34
Sei como é isso... Termina.
anônima
04/12/2019 22h28
Ele precisa saber que pra vc não está legal e procurar ajuda. Existe uns treinamentos bons aí. Se quiser me chama no PV.
11/12/2019 15h23
E porque você está falando isso com a gente e não com ele?
Porque você não fala para ele caprichar mais no oral? porque não ensina ele a fazer um oral que te satisfaça?
Porque você não sugere que ele procure um médico pois isso tem tratamento?
Não seja a sua própria pedra no caminho da satisfação sexual, dialogue com seu parceiro, é difícil aprender a agradar alguém sem a pessoa nos mostrar do que ela gosta.
04/12/2019 17h02
Sai dessa
anônima
04/12/2019 16h53
Já tentou pompoarismo? Caso ele não tenha algum "problema" o pompoarismo pode retardar a ejaculação, fazendo com que ele goze, quando tu quiser.
anônima
04/12/2019 13h45
Ele goza em quanto tempo?
anônima
04/12/2019 13h40
Termina
anônima
04/12/2019 13h08
Ainda bem que fez sexo antes de casar, ainda é tempo de procurar outro