Conheci uma menina na internet que mora perto de mim,mas nunca vi ela por aqui. Conversamos uns dois dias, e eu sempre puxando assunto. Como não notei interesse da parte dela, não procurei mais. Ontem ela me deu oi e perguntou se eu podia ir ver ela, só ver mesmo. Fui encontrar ela na esquina da casa dela. Conversamos um pouco mas não rolou beijo. Queria ver ela de novo, porque eu gostei. Gostei dela ter me chamado. A questão é meus amigos dizem que é melhor largar fora porq mulher que chama homem na esquina não presta. Ela foi errada ? Ou eu tô sendo um otário por ir na pilha deles?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
17/04/2016 20h35
"Gostei dela ter me chamado. A questão é meus amigos dizem que é melhor largar fora porq mulher que chama homem na esquina não presta. "

Tu tem qntas anos? 80? Só assim pra justificar suas ideias.
Ela tem atitude, sabe o que quer e vai atrás. Tomara que ela perceba que vc não vale a pena com esse pensamento estupido e esqueça que vc existe.

Sim. Vc tá sendo otario. Pilha de gente errada e invejosa. Esses caras não são seus amigos e/ou são idiotas
Juh
17/04/2016 20h15
Ai vc vai na onda dos seus amigos?
Se tu curtiu. Continua.
Dai vc chama pra sair, ja que vcs ja se viram
Faz oq tu quer, não oq te dizem pra fazer
anônima
17/04/2016 19h11
Ah se vc gostou, continua conversando, puxando assunto, conhece ela melhor, se vcs nem conversavam direito e do nada ela quis te ver, realmente é estranho, mas não acho Q isso vai definir se ela presta ou não, às vezes ela só estava curiosa em te conhecer pessoalmente. :)
anônima
17/04/2016 20h40
Nada a ver, ela queria te conhecer, saber como você era. O fato de te chamar pro cinema ou pra esquina não quer dizer nada errado, apenas que ela queria te ver.
17/04/2016 20h44
Santo Deus, que idade tens? 15 anos para ir atras da conversinha de amigos? Parece mais inveja da parte deles isto sim.
Cara, vai atras do que tu queres, e o resto que se exploda. A menina te chamou, quis te conhecer, mostrou interesse, então dá continuidade a esta história. Convida ela para um outro lugar, tomar um café, um sorvete, uma coca, sei lá..diz que gostaste demais de tê-la conhecido e queres vê-la de novo. E nem comenta mais nada com estes teus amigos fura olho...numa boa..

E boa sorte.
eles respondem
17/04/2016 20h59
Vc encontrou a menina na rua, vc mesmo disse que nem beijo rolou. A menina não presta só pq te chamou pra conversar na rua? Fala sério.
Se vc curtiu ela vá em frente, continue conversando. Vc não pode julgar o caráter da menina só pq ela te chamou pra conversar na esquina.
anônimo
17/04/2016 20h04
Mais alguém ;/