Só sei de duas coisas: A carne está cara e eu gosto de churrasco.
anônima
04/12/2019 16h17
Lula tem oposição sem ser governo. Interessante, no mínimo.
anônima
04/12/2019 15h49
Não vou ver o vídeo, mas amo o lula lindo melhor presidente do Brasil
anônima
05/12/2019 00h35
É? Não vou ver o vídeo. Sabe pq? Não estou com vontade.
anônima
04/12/2019 15h44
O Lula roubou o meu coração!!!!!! Lula seu lindo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
eles respondem
04/12/2019 15h46
Em qualquer país NORMAL do mundo, a prisão de um político corrupto significaria a morte política do mesmo, mas como o Brasil não é normal, então de tudo pode esperar. Por mais que um político tenha feito coisas boas, ou políticas públicas que alguns concordem, isso não significa santificá-lo e excluí-lo da obrigação de ser honesto com a população. No momento em que ele se desvia do caminho, é a hora de trocar, como tudo na vida. Quando você compra um carro novo, ele pode ser bom no começo, te dar muita alegria, muitos passeios, enfim... mas com o tempo ele envelhece, passa a te abandonar nas estradas, fica ultrapassado, e ai é o sinal de trocar. Não é porque ele foi bom um dia, significa que ele mereça permanecer para sempre.

É o que acontece com o Lula, mesmo que alguns concordem que ele foi um bom presidente, o cara fez sacanagem, ou no mínimo, sabia das sacanagens e ficou quietinho, e por isso foi condenado e preso. Mas como o brasileiro é um povo carente, sempre procura algo para se identificar e louvar, e dai passam a valorizar algo que não merece tanta valorização. Lula é do passado, vamos olhar para frente, escolher novos políticos, melhores e mais honestos, acho que esse é o ponto agora, e não se limitar nessa esferinha ignorante de "Bolso VS Lula", aff, isso causa ânsia.
anônimo
05/12/2019 00h33
Discurso de um canalha, pra uma platéia de canalhas que acreditam em canalhas.

Canalha que defende canalha, é tão ou mais canalha do que quem diz que "é a alma viva mais honesta desse mundo".

Pra turma que tem memória curta e pra turma que tem memória seletiva...
Ainda bem que tem o YouTube, pra gente relembrar como era o país, quando era governado pela organização criminosa pt.

04/12/2019 13h28
Enorme mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
05/12/2019 00h25
Se fosse ele ficava quietinho no triplex com a Janja.
Glup...
Me enganei, o triplex não é dele.
04/12/2019 16h35
é tão grande que devia deixar ele preso pra irem lá ficar olhando ele que nem no zoológico!kkkk
anônimo
04/12/2019 15h37
Um dia ele bate as botas...
04/12/2019 13h39
Quem é contra o Lula é porque tá recebendo grana vindo do estado de alguma forma ou é um moleque que não sabe o tempo glorioso que foi os dois mandados do Lula, nem um outro presidente desse pais saiu com tamanha aprovação.
O povo recusava servicinhos de tanto serviços grandes que tinha, o dinheiro rodava na mão de todo mundo e não de poucos empresários como a liberdade econômica do Bolsonaro quer.
Nessas horas eu queria ter uma metralhadora fodida e meter tiro nesses amarelinhos..
E ainda falam de democracia mais não sabem respeitar o direito dos outros.
Quer fazer protesto, que vão, mas não no mesmo dia dos outros.
Nossa! Eu tô sequinho pra comprar uma Rambo e desossar esses caras que não sabem respeitar a manifestação política dos outros.
05/12/2019 00h28
Garanto que os políticos reeleitos comem carne todo dia e não tem problemas com as contas e boletos
anônimo
05/12/2019 00h36
Viva a Democracia !!!!! Monarquia nunca mais !!!