Disse isso e mandou e um se cuida no final e por enquanto n disse mais nada.A gente já fica a uns 5 meses, nos falamos sempre, todos os dias.Demonstro o que sinto por ela e não evito em fazer isso, cuido dou carinho, presentes etc etc.Não entendi o que ela quis dizer com isso kkkk, pois ela muitas vezes diz que sou perfeito, e quando fazemos amor ou brigamos ela diz que me ama muito.Ela está esperando alguma atitude minha? mas que tipo de atitude seria? estou fazendo de td pra ficar com ela:/ tenho 19 anos e ela 20

eles perguntam
6 3
elas respondem
04/12/2019 13h31
Se ela disse que palavras não são tudo, obviamente ela quer que você tome alguma atitude. Vai ver ela tá esperando um pedido de namoro.
04/12/2019 13h35
Pede ela em namoro bjs
04/12/2019 13h39
Ela quer que você peça ela em namoro
anônima
04/12/2019 14h16
Falar que gosta é fácil, mas pq se gosta, não pediu em namoro? 5 meses é um tempo considerável, acho que essa reação dela foi por isso.
04/12/2019 21h32
Vocês já conversaram sobre namoro? Ela já deu a entender que quer namoro ou ela nunca tocou no assunto?
anônima
04/12/2019 21h48
deve ser tpm. rlx.
eles respondem
anônimo
04/12/2019 14h04
Sai fora dessa aí, cara, você já acostumou mal pra caralho, não sabe o monstro que está criando na sua vida. Sai fora dessa desentendida. Vai atrás de algo recíproco e sincero com outra pessoa.
04/12/2019 13h31
Você é guei? Para com essa porra e cria atitude, que frescura.
anônimo
04/12/2019 21h33
É novo ainda.
Vai aprendendo que a coisa é assim mesmo.