Porque ele acha que sou menina para namorar e não quer me magoar,mas ele fica me olhando toda hora ,onde eu estou ele está...

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/04/2016 22h33
Qual a idade? Normalmente homem usa esse argumento porque não tem interesse sexual em você, mas te acha legal e pra não magoar, dizendo diretamente que não tem interesse, joga essa desculpa, entende?
17/04/2016 20h55
Vai ver ele quer só curtir, não ta afim de namorar então não quer nada com vc por te respeitar e achar que vc é séria.
Ou pode ser uma desculpa pra não ter nada com vc.
Tente se aproximar, tente puxar papo. Agora se ele não quiser ficar com vc de jeito nenhum é pq não ta afim mesmo.
elas respondem
17/04/2016 19h30
Depois não fica chorando por aí...
anônima
17/04/2016 19h30
Fica encarando ele tbm, deixe ele perceber Q vc tbm está interessada, talvez assim ele fale com vc e vcs acabem ficando, se ele está afim, mostre Q tbm está, pegar um boy bonito sempre faz bem né, ainda mais saber Q ele tbm tá afim!!
anônima
17/04/2016 21h11
Fala com ele
20/04/2016 04h10
Como sabe o que ele acha de você?