Meu companheiro não deixa eu usar roupa curta,só roupa abaixo do joelho
Não deixa eu compra nada q eu queira e etc
Não deixa nem eu sair de casa e fica na casa de minha mãe......
Se eu usar roupa curta ele mada eu tira.ele já rasgou 5 shorts meu curto
Eu só uso roupa comprida abaixo do joelho
Eu ja pergutei a ele Pq ele era assim
Ele respondeu" VC acha q sou corno de deixa minha mulher usa roupa curta pra outros machos olharem" :(

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/12/2019 14h21
Sim, ele está te tratando como prioridade dele. Olha, saia dessa relação, não tem como continuar com uma pessoa que praticamente controla tudo em você. Todos nós temos direitos de fazer ou usar algo que gostamos, mais ele não está te dando liberdade no relacionamento. Acho que você tem que dar um basta nisso o quanto antes. ≠
anônimo
05/12/2019 02h46
Você fica chamando os caras daqui do site para o Pv e quer pagar de santa?
O cara é um corno mesmo. Só não descobriu. Corno é apelido.
anônimo
05/12/2019 09h04
Ele não te respeita como pessoa pra ele você é só uma propriedade mesmo, está te tratando como um bicho como se precisasse construir cercas pra vc não fugir. Ironicamente o bicho/animal da história é justamente ele.
anônimo
05/12/2019 09h10
Saia dessa! Ele não respeita suas decisões de usar e tal. Mas você é que sabe, se você acha que não vale mais a pena deixa ele. Mas repense bem e tente conversar e ver se ele fica mais calmo. Quando uma pessoa está contigo de verdade, não fica falando " VC acha q sou corno de deixa minha mulher usa roupa curta pra outros machos olharem"
anônimo
04/12/2019 14h18
E você tá adorando isso, né? Por que deixa isso acontecer? Por que não reage? Você não se ama?
anônimo
05/12/2019 02h43
Usa burca e mete uns chifres neles pro besta aprender.
anônimo
05/12/2019 02h46
E eu achando que era ciumento.

Foge desse lunático, isso pode piorar. O cara é doente.
05/12/2019 02h47
Nossa, ele vive na época medieval, sendo possessivo
Isso não da certo nunca, relacionamento não é coleira
anônimo
05/12/2019 12h43
Prioridade? Ele está te tratando como uma propriedade dele.
elas respondem
04/12/2019 14h16
Ô querida, saia desse relacionamento. Isso ficará cada vez pior
anônima
04/12/2019 14h15
Sim, faz isso porque te ama muito.
Quando ele rasgar tua garganta será por amor também, rlx.
anônima
05/12/2019 12h49
Só dos seus relatos, já tenho um ranço desse teu marido. Pqp!
Pior de tudo é que parece que vocês tem 15anos...
anônima
05/12/2019 15h09
Não