Ele falou: te amo ta? Falei ta. Ele falou: vou repetir te amo ta? Eu dnv ta. Pq tava com muita raiva ele falou eu posso morrer. Eu disse eu tb. O que vcs acham? Desde ontem ele não fala cmg disse que não tinha que esperar eu explodir pra dps me acalmar pra querer conversar

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/12/2019 14h21
Jesus, quem poderia escrever dessa forma? Espera...Ah não...
anônimo
04/12/2019 15h25
Que infantil.
04/12/2019 15h28
Com calma resolve tudo para não ter arrependimentos depois
anônimo
05/12/2019 00h51
Faz sexo que tudo passa
elas respondem
04/12/2019 14h47
Fala que ama ele bjs
04/12/2019 14h57
Relacionamentos não vem com manual de instruções. Certamente o meu preferia uma garota descolada, cheia de tatuagens, que fumaçasse e não chorasse. Eu gostaria que ele fosse mais aberto, não escondesse sobre o desemprego pra mãe dele, que não ficasse tão bravo. Mas não escolhemos por quem nos apaixonamos e temos que lidar com essas diferenças de modo a não judiar um do outro. Se pudesse escolher algo, certamente seria ser mais doce, gostaria de tratar as pessoas ao meu redor com mais paciência e amor e de receber o mesmo.
04/12/2019 15h23
Kkkk..ai anônima! Sinto dizer, mas ele está certo!
Qnd ele falou que amava vc, ai ele já queria "discutir a relação". Provavelmente queria q vc se abrisse e ambos se acertassem.
Enfim*
Agr, ceda, vá e converse com o seu namorado- com calma.