2.2K  17/04/2016 20h03

Namoramos por 2 anos e alguns meses, ele terminou comigo porque iria se mudar para a casa da mãe e sabia que eu não iria querer um relacionamento a distância! Sofri muito durante uns dois meses, eu até saía sim mais depois dele não consegui ficar com ninguém. Só que eu ainda corria atrás dele e ele atrás de mim, mais sempre deixei claro que ñ queria nada a distância.. Até que comecei a sair com mais frequência e um ciclo novo de amigos, ele me bloqueou no Facebook mais mesmo assim ainda sabia da minha vida e ainda mantinhamos contato no WhasApp! Até que nos brigamos feio e fui distrair a cabeça com as amigas e ele viu as fotos. Na hora me mandou no WhatsApp me xingando tudo, de Vagabunda, biscate e disso pra pior e ainda disse que se eu morresse pra se seria um alívio e que me odiava! Afinal.. a uma semana ele me amava e queria ficar comigo, e agora viu que eu cansei de ser a boba que corria atrás e comecei a sair, faz isso tudo! Ele ama ou odeia? Isso tudo é só raiva e vai passar? Obg

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/04/2016 20h03
Nem um nem outro. Só é possessivo.
elas respondem
17/04/2016 19h40
Isso tudo é CIÚMES, ele não terminou por que não gostava mais de vc, e sim pelo fato de relacionamento a distancia ser complicado, ele ainda gosta de vc, mas quando percebeu Q vc estava saindo, indo se divertir, ele não gostou, ele estava acostumado a ter vc ali, msm Q não tivessem juntos e Agr Q vc começou a viver sua vida ele não gostou, mas acho Q vai passar, tudo isso é ciúmes
17/04/2016 19h53
Amar, acho muito difícil. Esse piti pode ter sido por ciúmes. Deixando claro que ele não te respeita e não tem maturidade