Depende. Algumas mulheres gostam de homens com essas características “Reservado” e “serio”. Outras preferem ao contrario.

Então tudo isso depende muito de pessoa para pessoa. Algumas gostam, outras não. ≠
anônimo
04/12/2019 15h15
Sinceramente? Não. Olha ao seu redor, quem cha mais atenção? Precisa ser mais ativo, mulheres não gostam de passividade.
04/12/2019 15h06
Depende do que tem na carteira
04/12/2019 15h14
depende do volume do bolso
04/12/2019 15h16
Fica de boa cara!
Sempre vai ter uma que vai cansar de aprontar e no final vai atrás de um cara justamente como você
04/12/2019 15h25
Pode até ser atraente, mas esse não o único motivo que fará uma mulher ser atraída por tu. E o grande segredo é tenha atitude, se n tu vai ficar só esperando.
04/12/2019 15h27
Cara, depende muito do teu jeito, se tu for tímido, sério e calado, mas tiver experiência com mulheres, ou tiver beleza ou dinheiro, ou então os 3 juntos, tu é fodão. Agora, se tu não tiver nada disso, só com prostituta mesmo kkkk
anônimo
05/12/2019 00h53
Adoro homens discreto que nunca vejo na minha frente