Bem eu tenho muita tímidez e vergonha para um um relacionamento sério eu sou muito nervoso eu meio que fico imaginando eu namorando aquilo tudo uma coisa maravilhosa sem esquecer os problemas de relacionamento é claro, se eu tentar ser romântico vai ser um desastre pois sou atrapalhado com algumas coisas e bem a pessoa poderia achar bem estranho, eu fico vermelho se literalmente houvesse algum clima de amor com alguma mulher .

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
04/12/2019 15h50
Acho que vc deveria comprar uma pamonha
anônimo
04/12/2019 16h01
Se você fosse mulher, poderia achar um namorado. Mas as mulheres não tem empatia com homens tímidos, acho que algumas devem ver um homem tímido como menos do que uma pessoa "comum". Então, sei lá, o melhor que você faz é se forçar e suprimir a timidez.
Vão te dizer que não tem problema, que tímido é bonitinho, mas é mentira. Elas se sentem no direito de ser tímidas, mas vão esperar que você não seja. Se for tímido, vão querer passar longe e rir da tua cara. Vão te achar menos masculino e ver como fraco.
Timidez só funciona pras mulheres, pq "homem tímido nem é gente".
04/12/2019 16h13
Faça o clima do seu jeito para se sentir bem avontade, depois deixe as coisas acontecerem sem se pressionar