eu nunca tive mais d uma interessada. e essa uma é raro d aparecer. sou uma negação msm kkkk :/

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/04/2016 21h06
Tem um cara lindo no meu trabalho que é casado, ex modelo, o que tem de mulher atrás dele todo santo dia não é brincadeira.
17/04/2016 20h46
As vezes falta pretendentes sim, ou os que têm nao queremos kkkkkkk
eles respondem
17/04/2016 20h46
Claro que eles não ficam sem pretendentes eles são os mais procurados por elas