1.88K  05/12/2019 00h58

Mulheres me ajudem.
Venho acompanhando a algum tempo as perguntas e respostas do site e percebi uma coisa que parece ter virado moda.
Joguinhos para elevar o ego.
Mulheres que fazem joguinhos para que o cara fique massageando seu ego.
Como o site é para ajudar a entender o que se passa na cabeça do sexo oposto a pergunta é.
Como fazer para acabar com esse joguinho e fazer a coisa realmente acontecer?

eles perguntam
7 7
elas respondem
04/12/2019 16h21
Eu não gosto de joguinho. Pra mim é 8 ou 80.
Quer sair com a garota, fala pra ela,com todas as letras: quero sair com vc.
Ela respondeu que sim, perfeito.
Ela te enrolou. Não respondeu, fez doce. Segue o baile. Não volte atrás.
O problema é se vc quer só sexo e ela não, ela fica nessa de te enrolar pra ver se vc cria interesse nela. Aí os dois estão errados.
A sinceridade exercida com todas as letras (sem ser ignorante tbm, por favor) é o melhor remédio.

Edit. E isso não tem relação com ego elevado. Certeza. Kkkk isso na verdade é carência. E das boas.
anônima
04/12/2019 15h50
Quem faz joguinho nem é digno de atenção.
anônima
04/12/2019 15h58
Comece a ignorá-la.
anônima
04/12/2019 16h17
Entenda uma coisa meu bem, pessoas com ego elevado são extremamente atraídas por pessoas que a rejeitam.. e que a tratam com frieza.. elas não dão valor a quem fica correndo atrás dela e tratando ela com a maior atenção do mundo.. ela gosta de desprezo. . E quando ela for atrás responda como se não se não tivesse mais interesse.. quer ver ela louca? Seja atencioso em um dia e seja super frio e não dê atenção a ela no dia seguinte mesmo q ela corra atrás.. isso vai fazer ela ficar confusa.. uma hora vc tá frio e distante e outra hora atencioso
anônima
04/12/2019 16h14
jogos, não tenho paciência pra isso, talvez por ser tão autentica, para os caras perca a graça .
Isso de jogar vem da crença que tudo que é conquistado com esforço é valorizado e tudo que vem fácil demais não valorizamos. O que não deixa de ser verdade.
Na minha opinião se um homem começa a jogar comigo eu já desanimo e não dou continuidade me afasto. Quero alguém com o mesmo nivel de entrega . senão nada feito.
Mas se vc quer continuar, finja que não percebeu e não alimente o jogo seja ele qual for . Veja no que dá.
anônima
04/12/2019 16h28
Ai, preguiça mode on pra gnt assim
anônima
05/12/2019 00h58
A mulher só deixa isso de lado quando sente algo pelo cara.
eles respondem
04/12/2019 15h45
Sendo indiferente, despretensioso e deprezando ela.
anônimo
04/12/2019 15h45
nao vale a pena, gente assim é arrogante. nao assumem quando erram, parecem que tem um rei na barriga, e são extremamente egoistas
anônimo
04/12/2019 15h48
pamonha fresquinha
anônimo
04/12/2019 15h59
Sequestro, bro.
04/12/2019 16h24
não faço a mínima ideia!kkkk
anônimo
05/12/2019 00h31
Se afaste desse embuste!