Não escovo os dentes faz 3 dias, to sem tomar banho, não quero ir pra lugar nenhum, nem fazer coisa nenhuma. Como recuperar a vontade de fazer as coisas e de viver?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/12/2019 16h11
Que deve tá uma catinga ai em baixo hein

Você provavelmente é novo, não deve fazer isso aproveita a vida da melhor forma, acorda cedo, faz uma caminhada, vai procurar um serviço, fazer coisas para ocupar seu tempo...

Quanto mas você ficar assim , mas vai querer só coma e nunca vai conseguir viver bem ,
anônima
04/12/2019 16h37
Já passei por uma fase assim, de ficar dias sem banho e sem escovar os dentes. Espero nunca mais voltar a um estado desses. Até hoje não tenho muito ânimo pra tomar banho todos os dias e só escovo os dentes uma vez por dia, mas estou melhor do que já fui.

Olha, sinceramente, acho que você precisaria de alguém pra te dar uma força, uma animada... Sozinho eu não sei como você pode criar ânimo.

Mas quanto aos dentes, você precisa se forçar a escová-los, nem que seja só uma vez por dia, principalmente antes de dormir. Eu mesma sofri bastante pela falta de cuidado com os meus dentes. Acabei pegando uma infecção que deixou meu rosto bem inchado e a dor não passava, mesmo tomando remédio forte. Passei uns 15 dias tomando antibiótico. Foi muito ruim. Eu jurei que nunca mais deixaria de escovar os dentes depois daquela experiência. Além disso, perdi 6 dentes. Eu nem consigo mastigar direito no lado esquerdo da boca devido a falta de dentes. Então cuide deles pra não passar por isso.

Desejo-lhe boa sorte.
anônima
04/12/2019 16h22
procure um pisiquiatra , relate isso pra ele , vc vai precisar de uma ajuda extra pra sair dessa.
anônima
04/12/2019 16h41
Poxa, migo, acho que está com depressão. Procure uma ajuda médica.
Melhoras!
anônima
04/12/2019 16h38
Vai no psicologo
eles respondem
04/12/2019 16h38
ficando rico! dindin no banco e carteira anima a gente!kkk
anônimo
05/12/2019 00h09
Marcando um encontro com alguma pessoa
05/12/2019 00h11
Primeiro procure um psicologo, para analisar sua depressão, ai depois, saia para a vida, viva intensamente, o tempo passa rápido demais
anônimo
05/12/2019 00h12
alerta de depressão