Dos computadores, smartphones, sistemas operacionais, internet, redes sociais, as mais variadas coisas que usamos no cotidiano.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
04/12/2019 16h59
Se eles não existem, alguém inventaria essas coisas. Norte americanos são a escória.
anônima
04/12/2019 16h14
Melhor ler isso do que ser cega.
04/12/2019 23h54
Seria melhor.
Odeio eles.
anônima
05/12/2019 00h05
Se os EUA não existissem...
A Alemanha ganharia a 1ª e a 2ª guerra. E daí, já sabem...
eles respondem
04/12/2019 16h38
Outro país e outras pessoas inventariam. Só ver a história da humanidade, grandes civilizações alternam o poder político, territorial e intelectual ao longo dos tempos. De Alexandria à Roma, do império otomano ao mongol. Turing, inglês, é conhecido como o pai do computador. Bell era creditado como inventor do telefone, depois descobriram que foi o italiano Atonio Meucci. Dezenas, centenas de pessoas, de Da Vinci, Santos Dumont aos Irmãos Wright pensaram em modelos de planadores e aviões.

Ideias e gênios sempre surgiram e surgirão, cedo ou tarde. Besteira ficar especulando sobre isso.
anônimo
04/12/2019 16h18
As pessoas pensam que a inexistência de um é um alívio... Outro iria tomar o lugar dele, pelo e pelo mau.
04/12/2019 17h01
Sim, a humanidade só existiu a partir do século XX tb
04/12/2019 16h17
Isso só prova mais ainda como o brasileiro tem preguiça de pensar, comodismo, focar rico sem impostos.
Do outro lado da moeda os Estaoss Unidos usam muito nossa produtividade do campo para se sustentaram
Mesmo assim, ainda acho que somos melhores
04/12/2019 16h17
Seria um paraíso na terra
04/12/2019 16h18
Portugal >>>>>
04/12/2019 16h57
Complementando o que o @Layne falou, tem que lembrar que boa parte dessas descobertas foram sim feitas em solo americano, laboratórios americanos, mas por europeus, asiáticos, orientais, etc.

Se não existisse EUA, só mudaria o eixo de inovação.
anônimo
04/12/2019 23h46
Deve ser o Eduardo Bolsonaro perguntando.

Só falta falar que eles inventaram o avião!