1.26K  06/11/2020 19h04

Tipo, sabe aquelas situações aleatórias de ônibus onde uma pessoa encoxa vc ou vc encoxa outra pessoa, ou uma pessoa se esfrega na sua mão, etc...? Psé, esses dias eu tava num ônibus lotadaço, aqueles q sempre tem q ir alguém na porta se fudendo. Eu sou o tipo de cara que prefere evitar esse tipo de situação, não só pra não parecer um abusador do caralho, mas também por uma questão de respeito, porque se fosse outro homem fazendo comigo de propósito eu ficar mto puto.

As vezes acontece cmg de uma mulher ou garota ficar se esfregando em mim, de propósito ou n, não dá pra saber. Mas recentemente rolou comigo de uma mulher literalmente ficar se jogando em cima de mim. Como eu tava de lado pra ela, a bunda dela ficou encostando na minha mão. No início eu não sabia se ela tava querendo ou se era só o ônibus balançando então eu fui indo pra trás, mas com o passar do tempo eu fui percebendo q ela além de ir pra trás junto cmg, ainda ficava se esfregando na minha mão. Foi gostoso, no começo eu fiquei com a mão parada, mas a medida que ela se mexia na minha mão eu ia passando os dedos na bunda dela, teve uma hora que eu até fui mais embaixo... mas eu n cheguei a apalpar diretamente, teve uma hora que ela olhou pro lado e deu pra ver q ela tava cm vontade, mas tipo, eu só fui me deixando levar pelo momento, e eu não sabia com CERTEZA se ela queria, eu sei que parecia que ela queria mas eu tava esperando algum sinal dela ou coisa do tipo, eu sei bem que ela não ia se virar pra trás e falar pra mim "me come" mas slá, eu tava esperando alguma coisa dela ALÉM de td isso...

Bom, acabou que ficou só nisso, depois ela se afastou e chegou a parada dela e aí ela ficou me encarando com uma cara de frustrada tipo "seu virgem" e desceu do ônibus. KKKKKKKKKKK

Aí eu voltei pra ksa frustrado pra crl. Tipo, eu queria ter feito mais coisa, mas n sabia se devia ou podia e tbm quis esperar por ela.

Oq vcs acham? Eu devia ter tido iniciativa? Fui muito besta? (Óbvio né... kkkk)

eles perguntam
6 18
elas respondem
04/12/2019 17h05
Deve continuar na sua mesmo, vc está no transporte público e não motel.
anônima
06/11/2020 15h49
Devia ter pedido o número dela.
anônima
04/12/2019 17h12
Ela deve fazer isso com os outros também
Ficar se insinuando no transporte público e querendo que eles acariciando
anônima
06/11/2020 15h55
Piores do que os que possuem pau pequeno.
anônima
04/12/2019 17h02
Os caras lá do meu trabalho estavam comentando sobre isso hj... O b.o. que pode dar esse negócio de bulinar mulheres no transporte público, mesmo que seja consentido. Não faça isso, trasporte público não é lugar pra essas coisas.
eles respondem
04/12/2019 16h21
Se uma mulher se esfrega em mim desse jeito eu dou um tapa nela com as costas da mão pra humilhar. Se for homem: soco; Se for traveco eu beijo,
anônimo
04/12/2019 18h13
porra, eu apostava no tudo ou nada, apertava a bunda dela rápido e depois tirava a mão, se tivesse gostando ia se esfregar em mais em ti, senão, tu ia ser linchado no ônibus. tudo ou nada kkkkkkk mas realmente cara já aconteceu comigo também e você fica de mãos atadas porque não sabe se ela quer, mas no teu caso, ela queria era cair de boca no teu pau, sem dúvidas
05/12/2019 01h18
Cuidado, que em um dessas você se dá mal. Mesmo que seja na inocência de achar que ela está interessada, se ela te acusar de assédio, acabou sua vida... Não é assim que se flerta.
04/12/2019 16h52
cara sinceramente, tava na cara que ela tava afim, é óbvio que ela não ia te dar nenhum sinal além desses, provável que algumas mulheres até poderiam se virar e falar me come, mas tem que ser bem safada pra fazer isso
anônimo
04/12/2019 23h05
Vai no seu tempo
04/12/2019 16h45
Porra, uma dessas eu já tinha até tido filho com ela dentro do ônibus
anônimo
04/12/2019 17h11
Que delícia de relato!

Vc perdeu uma grande oportunidade de brincar com ela, amigão. Sinto muito. Claramente ela tinha fetiche em ser apalpada e encoxada.

Mulheres são apenas mais sutis. Se ela te curtiu e queria que vc brincasse com ela, deveria ter ido adiante.
anônimo
04/12/2019 19h02
Devia talvez pegar contato.
Mas, "Tipo, eu queria ter feito mais coisa", aí já é demais para aquele local, não acha? Kkkm
anônimo
04/12/2019 23h21
É foda isso. Já tive caso da garota ficar relando a bunda em mim, outra comigo em pé, ela sentada e o tempo todo olhando pro meu pau.
Eu acho uma merda a situação pq se ficar de pau duro é capaz de ser linchado no ônibus sem ter feito nada
anônimo
04/12/2019 17h55
Devia ter descido com ela no ponto
anônimo
04/12/2019 17h53
Acho que dificilmente eu iria abordar alguma mulher em um ônibus kkkkk
04/12/2019 17h52
toma cuidado, todo cuodado e pouco, vc n faz a minima ideia de quem ela seja...e se for uma mulher de um bandido da pesada? pode ebtrar em i.a enrrascads feia...tem q ser maldoso com essas coisas
06/11/2020 15h57
Eu não tenho iniciativa nem em ambientes propícios, imagina dentro de ônibus
anônimo
06/11/2020 16h06
vc devia ter apertado a bunda dela, ou botasse a mao la na xereca dela
06/11/2020 16h06
Vão morrer na friendzone
06/11/2020 18h59
Acho tudo virjão
06/11/2020 19h02
Bela fanfic em kkkkkkkkkk
anônimo
06/11/2020 19h04
nem li e nem lerei
quero meus pontos