Galera no começo do meu curso fiz amizade com uma jovem de 20 anos, num certo estava chamei essa moça de anã com um tom de brincadeira leve estava apenas nós dois, e a jovem simplesmente falou pra mim a seguinte frase: "Você é ridículo, seu jeito de andar, como você anda é ridículo, tudo em você é ridículo"
Com o passar do tempo eu percebi que a moça gostava de julgar os outros quando estava com seu grupo de colegas e julgava sem dados, apenas para criticar, e se ela visse outra mulher consideravelmente bonita, ela fazia uma crítica negativa sobre a pessoa, sem ao menos conhecer, fora as brincadeiras e fofocas carregadas de maldade que ela fazia por trás de quem ela não gostava (no caso todas as pessoas que eram alunos da instituição)

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
05/12/2019 00h07
Com uma chata!
Se afaste logo. Pessoas assim não merecem companhia
anônimo
05/12/2019 10h51
Ela só é complexada e frustrada, por isso age assim.
Tá cheio de gente doente com esse tipo de comportamento por aí.
04/12/2019 16h36
com o tipo que tem a altura proporcional ao bom senso
anônimo
04/12/2019 16h41
Está? É só se afastar, posto que, pelo visto, ela possui princípio oposto ao teu.
04/12/2019 16h37
Mulher é assim mesmo, manda calar a boca e senta a vara
04/12/2019 16h36
insegura, vc tocou na ferida dela, ela apelou