trabalho, tenho grana e mesmo assim nenhuma mina me da moral?! será que é aparência que conta hoje em dia? ando me sentindo muito feio ultimamente! todos meus amigos conseguem alguém e eu nada! devo ser mesmo! acham que é aparência que importa hoje em dia? eu acho que sim!hehe

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
04/12/2019 16h38
Seu papo é fraco, não tem nada a ver com ter dinheiro ou não.
04/12/2019 16h47
A conversa é o que mais vale
anônima
04/12/2019 16h39
Obvio
04/12/2019 16h40
Acho que tudo é válido
04/12/2019 16h59
Não é isso. Dinheiro eu garanto que não funciona, se o cara se achar então, mulher vai detestar.
E a aparência conta em determinadas situações.
Por exemplo, ja amei tanto um cara que quando conheci nunca passou pela minha cabeça ficar cm ele, não era esse que a gente olha e fala "uau, que homem lindo". Mas ele é tão, tão incrível que encanta, não fui a única, outras garotas tamb adoravam ele. É a conversa, a sedução, o encantamento.
Mas sim, a aparência as vezes funciona: conheci um homem q a minha impressão a primeira vista foi "uau, nossa, uma foda já tava bom, não não, duas, três, ah várias. Neste caso é aquela atração sexual de cara por a pessoa ser linda. Cm homem funciona assim tamb, especialmente cm homem.
anônima
04/12/2019 17h07
Aparência vale no primeiro momento, se o cara abrir a boca e falar só groselha, vai tudo por água a baixo.
As vezes a pessoa nem é tão bonita, mas sabe conversar. É educada, gente boa, inteligente e conversa sobre vários assuntos e isso me encanta definitivamente.
eles respondem
anônimo
04/12/2019 16h41
Aparência e grana no bolso.
04/12/2019 16h39
Mulher gosta de poder, beleza é uma característica feminina
04/12/2019 17h01
Não diria que a aparência...
Mas percebo que a postura, muda muito a situação...
04/12/2019 17h16
Não é a aparência não é sim o status do cara
anônimo
04/12/2019 17h45
Acho que o tipo de conversa influência muito nessas horas. E cada caso é um caso... se chegar sempre com o mesmo papo, É lógico que vai dar errado.
anônimo
04/12/2019 23h29
Ué?!.
Em outro post disse que não saia por falta de grana...

Fakelios?
anônimo
10/12/2019 13h10
xablau