Estou com ela tem 3 anos ela é uma moça muito linda tem os olhos de mel e muito carinhosa, acontece que ela tem uma deficiência no olho esquerdo onde o olho dela fica branco isso faz ela se sentir mal o médico disse que não tem muito oque fazer , mas tem uma cirurgia onde pode trocar as córneas do olho só que ele falou que o risco da cirurgia é muito alto , ela esta querendo fazer oque eu posso fazer para ela desistir?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/12/2019 15h00
Mostra os ricos e se ela ficar cega?
eles respondem
04/12/2019 16h49
Tenta sempre conversar na tranquilidade e não desistir, mostra que a beleza dela vai muito além de olhos e mel .
05/12/2019 14h56
Mostre para ela o que ela vai ganhar não fazendo e mostre o que ela vai perder fazendo e exagere nisso.
anônimo
04/12/2019 23h56
O sentimento da pessoa precisa ser levado em conta nessa hora.