estou gravida, minha medica na primeira consulta pediu alguns exames de sangue pra ver como esta meu corpo e saiu o resultado hoje, fiquei preocupada com alguns resultados e queria levar pra ela ver ja, mas ela só tem horario pra 3 de janeiro. Pensei em marcar consulta com uma clinica geral q tem horario hoje ainda. Será q faz diferença ser com ginecologista ou com clinica geral?

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/12/2019 18h04
Para tirar as dúvidas vá sim, mas os especialistas são os mais indicados em cada área, mesmo assim se puder ir no Clinico geral para tirar sus dúvidas
anônimo
04/12/2019 23h23
Boa sorte
elas respondem
anônima
04/12/2019 17h14
Me parece que está com um pouco de pressa, eu acho que nesse caso não faz diferença, o clínico geral vai saber ler o exame e te informar do que está acontecendo.
04/12/2019 18h02
Ah eu escolheria o clínico geral com certeza. Vc vai ficar encucada até 3 de janeiro? Vai pra ter paz! E parabéns! Muito sucesso nessa nova fase!!!