Porque o universo é racional se não existe um criador? e porque as coisas são ordenadas e seguem uma lei como se fossem impostas
algo que se faz do nada, do nada se desfaz?
Porque somos guiados pelos nossos desejos?
Existe evolução com ganância?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/12/2019 17h22
São perguntas mal formuladas!! Não sei nem com responder, fiquei tipo.... ????
anônima
04/12/2019 23h41
porque é assim
eles respondem
04/12/2019 17h15
Bla bla bla tu tá precisando trepar.
04/12/2019 17h16
O acaso não tem governo, e a existência de um governo surge a partir de necessidades.

Não, o universo não é a racional. Racional é nossa capacidade de entender linguagem, dar nomes, etc. E usamos essa mesma capacidade pra fazer distinções racionais sobre o que descobrimos e sabemos do universo.

Desculpa te dizer, mas essa pergunta tá forçada e faltando nexo.
04/12/2019 17h18
Calouro de Filosofia só não é mais chato que calouro de Direito. Puta merda.
anônimo
04/12/2019 23h33
Existe contas pra pagar e prazeres pra viver.
Façamos o que for possível.