Percebo que meu namorado me mima, me dá carinho e me trata super bem mas tem dias que ele parece "estar" meio grosso comigo, sei lá, percebo na forma que ele fala... tem dias que no mesmo instante que trata bem, ele já tá falando mais grosso e parecendo "estar" mais "grosso".

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
04/12/2019 23h33
Nem todos os dias estamos bem, vocês mulheres também oscilam muito de humor e de tratamento.
anônimo
04/12/2019 17h19
É normal, vocês mulheres também tem dias que não estão bem de humor e a gente respeita isso
04/12/2019 17h20
Isso geralmente é muito mais percepção SUA do que realidade... claro que pode ser que ele simplesmente não esteja num dia bom, o que é normal, mas geralmente é mais a percepção sua.

Falo isso porque tinha uma ex que, mesmo eu tratando com carinho, tinha vez que ela me achava "distante", "ríspido" e coisa do tipo... tratava ela DA MESMÍSSIMA forma no dia seguinte, por exemplo, e ela me achava o cara mais fofo.
04/12/2019 17h24
Relacionamento
anônimo
04/12/2019 23h32
Normal
anônimo
04/12/2019 23h35
Deve ter algum problema com pensamentos ruins.
anônimo
04/12/2019 23h37
Não está num dia bom
Provavelmente tem um boleto passado para pagar
anônimo
05/12/2019 11h10
Tanto pode ser ele tendo flutuações de humor como você tendo flutuações de sensibilidade.

Ou, talvez, nos momentos de fofura, ele não se sinta correspondido por você, aí dá uma de durão contigo depois.
elas respondem
04/12/2019 17h21
Ah, homem tbm sofre com TPM.