eu nunca me senti desejado por mais d uma mulher, e queria ter mais oportunidades, ao inves d ficar com qualquer uma q aparece interessada...isso se deve pq sou feio.... como me tornar atraente aos olhos d mtas mulheres? eu sou bem magro, eu deveria ficar forte pr chamar atenção? eu deveria ser uma pessoa extrovertida ou mais reservada? e o q mais?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
17/04/2016 21h15
Primeiro seja confiante, mulher ODEIA homem inseguro. Se vista melhor, seja charmoso e se sentirá mais confiante pra lidar com as mulheres. Pare de se sentir inferior: todo mundo tem coisas boas á oferecer. Enfim, pare de procurar e encanar com isso, que a CERTA vai aparecer.
17/04/2016 21h36
Acho que vc tem que ser um estilo mais romântico, a. prioridade não é a aparência, mas sim gentileza, tô todas as suas ações refletem a mulher que vc quer.
eles respondem
anônimo
17/04/2016 21h27
Pergunte aos caçadores que tem muitas fêmeas aos seus pés.
anônimo
11/11/2016 10h54
Ficando rico e popular, ai fica fácil!!heheh
21/12/2016 12h10
Ignore elas, seja vocÊ mesmo, se esforce e persista para ser melhor (isso para você mesmo).