Detesto com quando alguém me diz algo do tipo
"nessa sua idade eu já tinha feito isso ou aquilo" " vc precisa fazer isso"
Minha vontade é de mandar a pessoa cuidar da vida dela, mas soaria como falta de educação, pior é quando se trata de pessoas próximas que trabalham com vc ou são seus clientes.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
04/12/2019 22h25
Aceite e aprenda!
elas respondem
anônima
04/12/2019 18h31
Puts, isso é chato mesmo...fala que vai dar um gato pra pessoa tomar conta rs
anônima
04/12/2019 18h32
Você pode falar que cada pessoa e uma, e cada pessoa tem o direito de viver como acha melhor, se você decidiu fazer ou ser assim vai continuar
anônima
04/12/2019 19h02
“Aham”