Essa, pois ela nunca me superaria
votei em Uma que produz na média e nunca erra
04/12/2019 18h34
Ué meio obvio, kkk, se faz tudo impecavel, e sabe consertar oq errou
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
anônimo
04/12/2019 19h17
Seria bom ter os dois tipos na equipe.
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
anônimo
28/12/2019 08h45
Depende para qual vaga seria.
O que produz muito e é muito inteligente talvez não queira ficar muito tempo sendo subordinado e geralmente é instável, se entedia do trabalho repetitivo.
Depende muito do que ele irá fazer.
anônimo
04/12/2019 22h33
Não cometendo erros com frequência seria a melhor escolha
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
anônimo
04/12/2019 22h29
Se eu fosse um líder eu daria total autonomia para a minha equipe errar sempre quando preciso,e também autonomia de pensamento próprio e de tomar suas próprias decisões para chegar no seu objetivo.

Não acredito em uma equipe 100% padronizada por um único pensamento e não sendo sujeita a erros,o forte da equipe está justamente em errar para aprender.
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
anônimo
04/12/2019 21h07
Essa escolha que fiz foi em relação à minha área que é mecânica de precisão.
Se fosse para marketing seria diferente.
votei em Uma que produz na média e nunca erra
04/12/2019 21h05
Padronização e controle evitando perder tempo corrigindo erros, melhor produtividade.
votei em Uma que produz na média e nunca erra
anônimo
04/12/2019 19h20
É um pouco óbvio.
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
anônimo
04/12/2019 19h06
Já cometi erros que meu coordenador teve que se explicar com o coordenador geral da matriz, no fim, fiquei no mesmo posto com a mesma função e atribuições, não perdi a confiança nem do coordenador geral, nem no meu coordenador.
Erros se corrigidos e sabendo se explicar pode mostrar certa produtividade, visto que, uma hora ou outra um erro eventualmente vai ser cometido.
anônimo
04/12/2019 18h45
Se ela consegue consertar, é óbvio que será ela. Do contrário, seria à outra opção.
Lógico, em questões comuns de trabalho, e não em trabalhos como de um cirurgião, por exemplo.
Varia muito, de cargo e tipo de trabalho.
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
anônimo
04/12/2019 18h45
A experiência vai fazer ele errar menos. Então terá as duas coisas.
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
04/12/2019 18h45
o erro faz parte dos aspectos da vida de todo mundo, mas persistir no erro é burrice. pelo menos, ela saberia consertar e fazer o certo
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
anônimo
04/12/2019 18h43
Este. Erro é algo que faz parte.
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
04/12/2019 18h36
Erros são controláveis
Funcionários capazes de corrigir que são raros mesmo
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
04/12/2019 18h35
Talvez no erro, podem surgir novas possibilidades!
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
elas respondem
anônima
04/12/2019 22h34
Melhor seria um padrão, menos perca de tempo
votei em Uma que produz na média e nunca erra
04/12/2019 22h26
Depende. Mas a inteligência inclusive em consertar e aprender com eles, seria bom na qualidade, evolução do serviço prestado.
Produtividade haveria mesmo, erros seriam consequências disso, um risco relativamente baixo se há produtividade for em maior escala e com qualidade.
votei em Que produz muito, é muito inteligente, comete erros masconsegue consertar todos.
anônima
04/12/2019 22h06
a segunda, sem duvidas. produz, erra, conserta os erros. mto inteligente, então provavelmente aprende rapido com erros e fica esperta.
se a pessoa nunca erra é por isso que ela é mediana, nada produz, ninguém erra quando nada faz, é igual a milhões, é o que mais tem.
anônima
04/12/2019 19h08
Só para equilibrar os votos.
votei em Uma que produz na média e nunca erra