1.2K  23/06/2015 13h39

eles perguntam
6 3
elas respondem
02/08/2014 22h27
Atitudes simples . Uma ligação inesperada , um bilhete sem motivo .Um jantar inesperado mas não em um restaurante ,um lanche do Bob's a dois , com 2 hambúrgueres, 2 batatas e 1 mega refri para dividir rs . Ser cavalheiro,companheiro .Elogiar (sem excesso) minhas unhas feitas , a cor do meu batom, meu novo perfume ,estas coisas me agradam .Há e uma atitude que me agrada bastante preocupação ,Ex: Estava com dor no estômago pela manhã , em uma ligação contei isto a ele ,um dia depois quando nos falarmos novamente ele me perguntar : ''E aí minha flor melhorou da dor ?'' Isto eu admiro .
anônima
10/09/2014 15h29
Preocupação, cavalheirismo, ter um bom humor ajuda bastaaaaaanteeee, um cara q não espera vc dizer só vai lá e faz, ter conversa, não curto que fique dizendo que gosta e blah blah blah, melhor do q palavras são as atitudes, ligar para saber se estou viva, não precisa ligar a cada 5 minutos, mas uma vez ou outra não mata, ser fofo sem ser gay e me fazer rir.
04/03/2014 10h46
enfrentar o mundo por ela....
02/08/2014 07h30
Atitude mesmo. Tipo, tem que mandar mesmo. Não fica dando satisfação pra estas fulanas que não sabem nem o que elas querem.
Mas com carinho, pq homem ideal sabe se impor sem precisar ser violento.
23/06/2015 13h03
Receber bilhetinhos carinhosos, as vezes um cafuné caí bem....rs...Ligação no meio do dia para dizer que está com saudades, notar quando ela muda o visual, ser discreto ao ver outra mulher bonita, principalmente quando ela estiver perto..olhar tudo bem faz parte, agora encarar ou pior comentar é péssimo.... Encarar as situações com bom humor é ótimo!!
23/06/2015 13h39
Cavalheirismo, atenção, preocupação!
eles respondem
21/06/2014 22h00
Mais mulheres podem comentar essa pergunta ???
anônimo
09/09/2014 14h40
Só observando hahaha
17/09/2014 14h05
Observando.