Então tenho um moto g primeira geração, ele esta funcionando normalmente mas não esta lendo o chip por exemplo, eu coloco o chip OK aparece q tem sinal mas se eu vou fazer alguma ligação não funciona, toda vez aparece "rede móvel não disponível" isso serve pra quem tenta me ligar também, é como se o chip estivesse conectado mas o celular não lê... Alguem pode me dizer como arrumar?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/04/2016 00h56
Teste o chip em outro celular... Provavelmente ele está com problemas ainda mais se tiver sido cortado daqueles maiores...
Pode ser que esteja mal encaixado tb... recoloque-o
17/04/2016 22h40
Moça pode ser o chip com problema vai na operadora do seu chip que pode ser o chip aconteceu isso cmg e era o chip com problema