Estávamos falando sobre enviar currículo pra alguns lugares, eu geralmente ligo pros lugares e pergunto, e avisei pra ela alguns lugares que estavam recebendo. Não falei de todos pq percebi que ela não ia atrás de lugar algum, só eu, então ela recebia a informação sem nem ir atrás..
Aí fui falar de um lugar perto da casa dela que ta recebendo currículos (pelo fato de ser próximo a casa dela, achei que devia falar) e depois ela disse isso:

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/12/2019 21h36
Você é secretaria dela
Cumpra sua obrigação!

Ela te paga bem?
anônimo
04/12/2019 19h44
Não entendi muito bem...
Mas se vocês procuram emprego na mesma área, e se coincidem... não seria melhor, cada uma caçar em lugares diferentes? Kkkk
Pra quê ficar mandando para os mesmos locais? Não entendi muito bem.
anônimo
04/12/2019 19h48
Vcs são professoras da mesma área?
anônimo
04/12/2019 20h10
Essa tá na sua aba. É uma sanguessuga.
elas respondem
anônima
04/12/2019 19h46
Faz o teu, e deixa essa folgada pra lá. Eu ein...
anônima
04/12/2019 20h07
Só um tiquim folgada, né?
Uma coisa eh vc querer ajudar, outra coisa é dar tudo mastigado
anônima
04/12/2019 21h59
deveria usar esse esforço em ajudar a colega p procurar mais vagas de emprego disponíveis pra vc.