Que dá até aquele tesão quando olha ou quando está perto dessa pessoa entende?
Vc já se sentiu assim atraído por alguém que é considerado bonitinha(o) - que dizem que bonitinha é uma feinha arrumada né?!

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
04/12/2019 21h16
Isso é química!
Ou matemática...
Ou física...
anônimo
04/12/2019 21h14
Não sei te dizer, pois toda mulher que mexe comigo, ou que me apaixono, já considero a mais bela do mundo rs
anônimo
04/12/2019 21h20
Sinto mais isso por mulheres "normais" do que por mulheres "capa de revista". Principalmente se for baixinha e gordinha.

Mulheres muito bonitas nunca me chamaram muita atenção.
04/12/2019 21h21
Pode acontecer sim, de fato eu já fiquei interessado em uma dessas sim, mas infelizmente acabou não vingando, eu era muito acima do peso, então eu era o cara que estava abaixo do nível nessa situação, mas às vezes me deparo com umas dessas, é a questão da vibe.
04/12/2019 21h21
Nunca rolou... digo... sempre que me relaciono com uma mulher é porque realmente a achei bonita. Mas é claro que aos olhos de outros homens, talvez, ela não seja tudo isso não.

Mas nunca consegui me relacionar amorosamente com alguém que eu achasse "mais ou menos" não...
04/12/2019 21h21
Nada a ver
04/12/2019 21h25
sim, isso acontece
04/12/2019 21h25
Mas eu sou assim ué.

Sou feio e bonito aí mesmo tempo
anônimo
05/12/2019 00h16
Semelhante atrai semelhante.
elas respondem
04/12/2019 21h23
Já me senti muito atraída por um cara que era feio mais era muito inteligente. Inteligente de verdade e humilde. Enquanto uns se mostravam, ele ficava na dele.
04/12/2019 21h36
Só gosto de feios, que nem aquela nova vizinha do Seu Madruga.
anônima
05/12/2019 00h08
Aconteceu isso comigo esses dias. Sentou um nerd do meu lado e na hora ele me chamou atenção, nem faço idéia do motivo. Ele nem bonito é, mas tava todo arrumadinho e tinha um jeito que sei lá, deu vontadeee.
anônima
05/12/2019 00h10
Sei la vei.. meu primeiro namorado todos acham feio, hoje eu tbm acho kkk o segundo rolo q eu tive, o guri era bonito mesmo.
anônima
05/12/2019 17h39
Já sim, gosto desses também.
Sei como você se sente. Aí com a convivência a pessoa parece cada dia mais bonita aos seus olhos.
anônima
05/12/2019 19h19
Todos por quem me apaixonei não são pessoas amplamente vistas como bonitas. Para alguns, são feios. Mas pra mim, eram extremamente atraentes.