com uma garota lá do preparatório, a gente ta em uma situação esquisita. já demonstrei q eu gosto dela, acho que ela captou, e ela tem se mostrado cada vez mais aberta pra contato, tanto no zap quanto pessoalmente. ela sempre puxa um assunto nada a haver pra começa a conversa isso dia sim dia n. já chamei ela pra sair algumas vezes, ela sempre topa mas, na hora fala que não vai poder ir. e hj ela postou no face isso
"Uma das coisas mais importantes da vida é, saber reconhecer que seus braços não são suficientemente longos, para agarrar coisas que insistem em se manter distantes."
agora minha dúvida é, ela mandou isso como indireta para mim parar de falar/ tentar ficar com ela, ou ela ta querendo dizer q ta tentado e eu to me afastando??

meninas em qual situação vcs postariam ou entedem uma indireta dessas?
obs: eu falo com ela, e ela continua super receptiva.

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/04/2016 22h14
O que acha de não considerar nada do que ela diga no facebook ou em qualquer coisa que não seja direcionada exclusivamente a você? E outra: o que acha de perguntar isso a ela? Desculpe, mas é que gosto de coisas claras e objetivas em muitas coisas e acho que a vida funciona melhor assim, vai ver como vai parar de se preocupar e alimentar algo que nem deva ou quem sabe ela sinta o mesmo, mas se ela não sinta, melhor parar de alimentar algo que pode te machucar, que angústia poxa!
17/04/2016 22h15
Eu acho que a indireta não foi pra você não amigo
anônima
17/04/2016 22h18
Indireta é coisa de gente fresca.
Chega nela e fala: to a fim de sair com vc mas nunca da certo. Vamos sair tal dia sim ou não??
Enrolação! Vamo parar de perder tempo gente
eles respondem
anônimo
17/04/2016 22h16
Chega nela cara a cara,não fica chamando pra sair,fica logo com ela,putz grila!
anônimo
17/04/2016 22h22
Larga mão de neura. Você já disse ali encima que gosta dela e que ela "captou", que se mostra mais aberta e tal...e essa frase aí não condiz com isso né?! Na pior das hipóteses isso foi uma indireta pra outro cara.
19/04/2016 22h28
Parceiro, qual a idade da mina? Você é bonito? Se ela tiver entre 18 e 28 anos e não aceitou sair ainda, ela quer ser só sua amiga, beleza? Se ela tem mais do que isso, está deixando você em Stand by e negociando com outros machos que ela considera mais atraentes que você, e caso não consiga nada com os outros, vai aceitar sair contigo. De qualquer forma, esqueça essa mina por algum tempo e parta pra outra. Se prefere matar a charada, seja direto, pergunte logo como vai ser, se ela vai querer sair com vc ou não, e peça pra ela ser objetiva, peça que ela diga se quer ou não e ponto final. Não deixe ela ficar te cozinhando, porque certamente ela está fazendo isso de olho em outro macho e te deixa como opção caso a primeira opção falhe.