Ele transou com uma amiga nossa do colégio, mas parece que a menina achou o pênis dele pequeno e acabou contando para as amigas e assim foi se espalhando pelo colégio todo, agora ele vive sofrendo bullying por causa do pênis pequeno, tanto que ele deixou de ir pro colégio, não quer mais sair do quarto, não quer conversar com ninguém, a mãe dele tá querendo se mudar pra outro estado e contratar um psicólogo, mas tô com muito medo dele querer se matar, não sei o que eu faço

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/12/2019 21h45
rlx nos menores fracos estao os melhores perfumes
eles respondem
04/12/2019 21h40
Pow mano complicado hein...
anônimo
04/12/2019 21h41
E a vaca da menina ficou de boa?
Ela que tem que ser zoada.

Tente ajudar seu amigo
04/12/2019 21h47
Bom, ele poderia ir a um urologista e o urologista recomendar uma pomada de aplicação tópica com testosterona dependendo da idade, isso ajuda no crescimento peniano, mas se já tiver 18 anos nem adianta. É uma praga isso, é uma maldição mesmo, eu tenho um amigo com a mesma maldição, Psicólogo não vai ajudar mais que um urologista se ele ainda não tem 18 anos, pomada de Testo para ver se ainda cresce um pouco mais e ele consegue sair dessa. Mas que situação de merda.
anônimo
04/12/2019 22h49
Caraca, pesado isso aí oh